Dos muitos espaços revisitados, a Vida Portuguesa, onde me encantei (e não passou disso) por umas meias de lã portuguesas e os Maus Hábitos onde almoçamos tão bem, depois de arrastados que fomos pela insistente M, que adora aquele espaço e que se vivesse no Porto imagino que faria dali a sua segunda casa, pelo menos no que consta à alimentação.
...
Mais mosaicos hidráulicos da cidade, encontrados nesse dia, aqui.
Alexandra,as tuas fotos são sempre tão bonitas,não posso deixar de pensar o bom que seria se fossem um pouco maiores. Nunca pensaste nisso? Beijinho e bom domingo* É sempre um gosto vir aqui.
ResponderEliminarSim já penso nisso há algum tempo, mas o meu modelo de blogue não o permite, terei que fazer outras mudanças, talvez um dia destes apareça de cara "lavada"! ;-)
EliminarQuando fiz o mestrado no Porto, ficava sempre alojada numa pensão ao lado dos maus hábitos. Tinha que me deixar dormir antes da música começar, senão não conseguia ir à aula de sábado de manhã. :)
ResponderEliminarPor vezes não é facil coabitar com estes espaços nos centros das cidades... ;-)
EliminarO teu Porto é praticamente igual ao meu!
ResponderEliminarAs afinidades são as mesmas! Bom encontrar-te por aqui! ;-)
EliminarDe uma espreitadela na ementa e parece deliciosa, para além de suadavel. O Porto é adorável!
ResponderEliminarSim a ementa é vegetariana, os pratos são muito bem confeccionados e a preços muito acessíveis! Tens de experimentar!
EliminarO Porto é mais bonito visto por ti!
ResponderEliminar