Mariamélia

16 outubro 2014























A loja da Mi Mitrika está em repouso, já a Mi Mitrika não tem parado.
O projecto há meses em banho-maria, que é como quem diz, a ir-se fazendo, com vagar e muito cuidado, inaugurou esta semana e chama-se Mariamélia.

É um trabalho de parceria feita a uma distância de 300km, com a proximidade de duas pessoas que apenas se encontraram pessoalmente 3 vezes, mas que partilham desde há anos imagens de lugares por onde passam, coisas que fazem, objectos que gostam e sem nunca se terem falado, entenderam que apesar da distância física e etária, o que de mais importante tinham em comum era suficiente para se aventurarem num projecto a duas.
Eu e a Filipa criamos uma loja à antiga, com tudo o que de bom nos traz à memória esse Comércio mais Tradicional. Somos daquelas sócias que têm ideias a toda a hora, cada uma para seu lado, cheias de anotações e recados, mas que fazem escolhas em conjunto e decidem tudo ao mínimo detalhe.

Ainda há muito para fazer... 
Queremos acima de tudo começar por criar uma base sólida, que transmita a qualidade e o amor que colocamos em cada dos produtos que criamos ou vendemos e depois se poderá falar em crescer, afinal ainda agora nascemos!
Esperamos que nos acompanhem desde já, que partilhem opiniões e críticas, se sintam à vontade para nos contactarem para colocar dúvidas ou dar ideias, se tornem clientes e amigas/os, é essa a essência de que vive a nossa loja e só assim será, no futuro, uma verdadeira loja do actual Comércio Tradicional. 

Esperamos que nos visitem e se sintam bem vindos!

Sem comentários:

Enviar um comentário