Manutenção

10 maio 2018

Estamos em manutenção.

Espero em breve poder voltar com a regularidade de outros tempos, senão com tanta pelo menos a suficiente, para partilhar tudo o que tenho andado a fazer e sobretudo as mudanças que vão acontecer em breve.

Se as mudanças implicam trabalho, os novos trabalhos também implicam muitas mudanças.
A Mariamélia está a ser renovada, a MI MITRIKA está a tomar um novo rumo e a minha vida, chegada aos 47, está também ela novamente numa fase de revolução.

É muita coisa a acontecer ao mesmo tempo, só espero dar conta do recado mantendo esta capacidade de me multiplicar e que quando voltar haja alguém à minha espera. : )

Até já!

...

Entretanto podem acompanhar-me no Instagram da MI MITRIKA ou no meu perfil pessoal.

Sem comentários:

Enviar um comentário