No papel e mais papéis

15 janeiro 2013









Sou das que ainda gostam de escrever à mão, mandar cartas, deixar bilhetinhos... nada substitui o toque, o cheiro do papel e a surpresa que carrega, um envelope por abrir. Estes postais são da Serrote, fazem parte de uma colecção de "doze cartões", mas podem ser comprados avulso no Avesso. 
Os papéis que servem de forro a caixas e malas antigas têm quase sempre padrões que gostaria de ter reproduzidos em tecido. O primeiro é desta mala de viagem que encontrei na feira há uns tempos atrás.
Já me começo a habituar a receber "presentes" de clientes amigos: flores, legumes, fruta, ervas aromáticas... Desta vez coube ao Avesso receber uma prenda, uma arca antiga que vai ser de grande utilidade quando chegarem as novas surpresas que vamos ter à disposição de quem gosta de tricotar e mais não digo!

9 comentários :

  1. Que bonito post! tenho uma mala do mesmo verde e do mesmo papel que era da minha avó:-) Esses pardais cheios de luz são lindos, que pena a avesso não estar mais perto ou eu não estar mais perto da avesso, bom ano Alexandra!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada catarina, um bom ano também para ti! :-)

      Eliminar
  2. Que lindos passarinhos também! Adorei tudo, como sempre :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :-) É bom saber, obrigada pelo comentário!

      Eliminar
  3. Coisa linda! Espero em breve poder visitar o Avesso. :)

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar