The best & The worst tour

07 setembro 2015




































































Tenho tanta dificuldade em conhecer as ruas pelos nomes como as pessoas pela cara. Memorizo a voz, alguma característica específica na forma de forma de falar, uma expressão. As ruas conheço-as por um azulejo duma fachada, por uma porta aberta que me mostrou um chão em mosaico hidráulico,  pelo jardim que fica perto.

Oriento-me bem, não me perco com facilidade, a menos que queira. É sobretudo ao Domingo, quando a cidade está mais vazia que procuro perder-me nela.

Um dia destes vou fazer uma tour. Vaguear pelas ruas sozinha tem vantagens, mas ter quem nos mostre novos caminhos também.
Não sei se vou poder parar sempre que quero, se vou ter tempo para ver o que quero, mas poder descobrir sítios que doutra forma talvez demorasse muito tempo a conhecer, é o desafio que vou procurar encontrar na The worst tours. 

2 comentários :

  1. também gosto de me perder pelo Porto.. havemos de nos encontrar num passeio e descobrir novos caminhos para registar em imagens bonitas. sim?

    ResponderEliminar
  2. Gostaria muito Marta... Temos de combinar um passeio!

    ResponderEliminar