Terceira geração

14 setembro 2010










Numa visita a casa do avô, a M pediu-me que tirasse umas fotografias aos materiais usados por ele. Fica admirada com tanta quantidade e variedade de cores e muito atenta aos conselhos que lhe dá. 


Apesar das diferenças de idade e das características únicas de cada um, apesar das semelhanças que os ligam intrinsecamente, são três gerações juntas num interesse comum.

4 comentários :

  1. Acho que hoje sou eu que fiquei sem palavras...Só queria dizer que passei por aqui.

    ResponderEliminar
  2. Tens de me explicar isso melhor... Obrigada pela visita! :-)

    ResponderEliminar
  3. Uma vez não me deixáste um comentário a dizer "hoje não consigo dizer mais nada"? Ás vezes a mim também me acontece. Ás vezes passo por aqui mas não digo nada porque não tenho muito jeito com palavras. Tenho pena de não saber desenhar nem pintar. Nunca consigo aumentar a última fotografia de cada post.

    ResponderEliminar
  4. Não é verdade que não tenhas jeito com as palavras. Gosto muito de saber que passas por aqui, mas gosto mais quando sei que passas...
    Quanto à última imagem não aumentar, já me tinha apercebido, é um problema deste formato de blog, não depende de mim. Também gostava que as fotografias aparecessem um pouco maiores, mas teria obrigatoriamente de mudar tudo, ainda não me decidi, até porque não domino isto e precisaria de ajuda. Volta sempre ou enquanto achares que vale a pena. :-)

    ResponderEliminar