22 setembro 2010

Colecção de colecções




































A maior parte do fim de semana, foi passado a arrumar, tentando organizar, conchas, sementes, insectos, pedras... Esquecido no meio de tudo isto, encontrei um tabuleiro antigo, se calhar pelos motivos que o decoram, estava no sítio certo.

9 comentários :

  1. Como eu adoro as tuas colecções! Acho que passava muito bem o tempo só a vasculhar as delícias que possuis. :o)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! Começa a ser um pouco difícil gerir a quantidade de coisas e a falta de espaço. :-) É que há muito mais...

    ResponderEliminar
  3. WOW! Tantas conchas! Já contaram quantas têm?

    ResponderEliminar
  4. Não... são muitas e mais algumas!

    ResponderEliminar
  5. Sim, as minhas dúvidas são, interessará isto a alguém? Às vezes sobrevalorizamos o que temos, por questões sentimentais ou por outras que não interessa referir, e caímos no exagero. Não me quero tornar num Diógenes (lembras-te do livro?), pelo menos em tão grande escala!

    ResponderEliminar
  6. It's better not to take ourselves too seriously. Este é o teu espaço, é para escreveres sobre o que te der na gana. (ainda me lembro de algumas expressões portuguesas)
    Quando vi a primeira fotografia, a sério que tive que olhar para o lado e voltar a olhar para o monitor várias vezes para conseguir digerir o que estava a ver. Fez-me sorrir.

    ResponderEliminar
  7. Achas que já é problemático? :-) Às vezes dá-me vontade de devolver grande parte, novamente ao mar, mas depois penso nas horas que demoramos a apanhá-las e perco a coragem. Para já vão ficando por cá... :-)

    ResponderEliminar
  8. Mas deixáste lá algumas, não?;-) Se não tivésses lá deixado nada é que eras capaz de ter alguns problemas. Perseguição...e pessoas a baterem-te à porta. ;-)

    ResponderEliminar