Lunárias

28 julho 2010



























Uma casa linda, pessoas que conhecemos há pouco tempo, mas que já têm connosco gentilezas, como esta, de nos levar ao quintal e colher com eles coisas tão boas. Mais um quintal no meio da cidade e mais uns vizinhos simpáticos. Uma horta que faz inveja, onde se nota a dedicação e o esforço em cultivar produtos para casa sem recorrer a aditivos menos saudáveis, lamentam-se por ser tudo pequenino, mas é tudo tão saboroso... É a segunda vez que esta senhora me oferece Lunárias, a primeira foi há uns anos atrás, ainda nem nos conhecíamos, eu descaradamente, ao ver através da montra da loja, um grande ramo de Lunárias, entrei para pedir umas sementes e saí de lá com um ramo delas. Passados anos, as circunstâncias levaram-nos a conhecer estas pessoas e especialmente esta casa, é lá que que vamos concretizar um projecto, há muito imaginado...

7 comentários :

  1. You know that this is one of my favourite plants :)

    ResponderEliminar
  2. Yes i know, we have that in common!

    ResponderEliminar
  3. são tão lindas ... gosto da delicadeza, da transparência, forma ... tudo! :)

    as physalis também são lindas e quando estão secas ... adoro o toque papel! até já fiz em porcelana http://otchipotchi.blogspot.com/2010/01/physalis.html :)

    ResponderEliminar
  4. Também gosto delas pelas mesmas razões! Eu já vi as tuas, são lindas!

    ResponderEliminar
  5. São os sonhos que nos levam para a frente :-)

    ResponderEliminar
  6. É verdade e só por isso nos metemos nesta aventura. Vamos lá a ver como correm as coisas, depois vou contando com mais pormenores. :- )

    ResponderEliminar