Prendas

28 dezembro 2014











A maior parte das "prendas", como se diz por cá, foram entregues em mão, mas algumas chegaram pela net, que por vezes tem o poder de aproximar os que nos são queridos e se encontram longe. 
Este comentário, "Melhor do que receber um presente é ter a sorte de ser este O presente! obrigada Alexandra, por nos permitires estas grandes alegrias!", recebido na página do Facebook, foi o agradecimento por uma manta da Mi Mitrika que adquiriram através da loja da Mariamélia. Foi uma das prendas mais bonitas que recebi este Natal e se fizeram questão de o partilhar publicamente (sabendo da importância que isso tem, para quem como eu trabalha e vende através da net) também eu faço questão de agradecer publicamente esta generosidade, pois é disso que se trata. 
Conheci esta família através do meu Blogue e por causa do que faço, encontramo-nos pessoalmente ainda eu tinha o Avesso (foram lá propositadamente para ver ao vivo umas peças da Mi Mitrika) e nunca hei-de esquecer aquele dia 25 de Abril em que dancei com o bebé deles, para que pudessem almoçar descansados, as músicas do Zeca Afonso.
Por isso mais uma vez obrigada por todo o carinho que sabem e gostam de transmitir.
...
Há projectos a nascer, um deles destinado aos mais pequenos, por isso desta vez o que ando a fazer não são mantas são mantinhas e é tudo a brincar.
...
Uma série de postais que nasce das reproduções de algumas das imagens que tenho recolhido ao longo dos anos. Vão estar em breve disponíveis na Mariamélia.

Sem comentários:

Enviar um comentário