No meu sentido e em todos os sentidos inversos

31 outubro 2013




É certo que nunca fui e acho que nunca chegarei a ser suficientemente organizada, pelo menos para o meu elevado grau de exigência.  Não há memória, nem agenda, nem força de vontade que consigam solucionar este distúrbio que tantos problemas me traz às coisas mais simples do dia-a-dia. Sim a vida seria bem mais fácil se conseguisse programá-la ao detalhe, já experimentei, sei que o tempo rende mais, nos sentimos mais adultos e responsáveis, produzimos mais, andamos com a cabeça menos cheia, porque não se organiza no papel, mas mentalmente está lá tudo, ainda que um pouco confuso e isso cansa.

Há muito a fazer e a melhorar, mas desde que a vida não perca um pouco do sal que a tempera, não se torne uma lista de tarefas, em que saiba hoje o que vou jantar daqui a quatro dias, tudo bem. De certeza que estes cestos, já estariam catalogados e com as respectivas etiquetas, à venda na loja e no Avesso e não a ocupar a mesa da sala de jantar.
...
Encontrei-os no meio dum livro, gráficos para bordar a Ponto de Cruz, da Majora. Quem gostar e quiser aproveitar pode copiar à vontade.

1 comentário :

  1. gosto muito dos cestos e das cores! os esquemas para bordar também são amorosos. Não sou muito pessoa de ponto de cruz mas lá que são lindos são. Por isso ía-te perguntar se podia eventualmente passa-los para o bordado-isto se um dia me der para isso , mas a resposta já está dada por ti no próprio post :)

    ResponderEliminar