A cigarra e as formigas

11 dezembro 2012

























Se este livro que já foi da minha mãe tivesse incorporada uma banda sonora seria esta, cantada pela maior cigarra de todas.

Se houvesse uma adaptação à minha pessoa, invejosa dos luxos da cigarra, seria forçosamente outro, o verbo do último verso.
...
Os meus dias no Avesso ficam mais cheios e não é de trabalho, quando recebo visitas que, à socapa, me deixam mimos. As tuas visitas marcam a rápida contagem dos dias, às vezes nem dou conta deles, sei que quando voltares será Páscoa. 
Para quem gosta de cozinhar coisas simples, com sabores que guardamos na memória ou simplesmente se delicia com bonitas imagens, passem pelo blogue da Marta e percam-se por lá...
...
Uma referência a um trabalho meu aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário