19 outubro 2012




Quando em 2010, publiquei a primeira foto, participava à minha maneira numa campanha que considero importante, a maior de todas, a prevenção. 

Na altura pensei em mim, pensei na minha filha e na incerteza que nos acompanha a todas e todos, de um dia poder padecer de um "mal" assim. 
Costumo chamar as coisas pelos nomes, no caso da minha mãe sempre me referi à doença da forma mais realista possível, uma maneira de lhe fazer frente, é cancro e podes vencê-lo.

Esta semana fez a última PET e recebeu a melhor notícia de todas, mas podia não ter sido assim. Este mês está em vigor uma campanha a nível nacional, participem da melhor maneira possível, estando atenta e atentos.

O presente de Natal da minha mãe já está escolhido, falta meter mãos à obra para um gorro de lã bem quente, é que o cabelo ainda vai demorar a crescer. :-)

7 comentários :

  1. que difícil e que bom as boas notícias!

    ResponderEliminar
  2. Que bom pela tua mãe, que conseguiu vencer essa luta!
    Nós vamos começa-la pela segunda vez com o meu pai. Tenho a certeza que vamos conseguir como da primeira vez, mesmo contrariando quase todas as opiniões dos médicos. Nós sabemos que vamos conseguir. Acreditar é fundamental :)
    Quanto à campanha, já agora, deixo aqui o link de uma forma muito simples de colaboração: http://www.ligacontracancro.pt/gca/index.php?id=132

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, também acho que é fundamental acreditar! Boa sorte para o teu pai! :-)

      Eliminar
  3. ♥ Beijinho para as duas

    ResponderEliminar
  4. Que bom. Ainda bem. Beijos

    ResponderEliminar
  5. Claro que sim o cancro pode-se vencer e começa mesmo por chamá-lo pelo nome.

    Um beijo grande :)*

    ResponderEliminar
  6. Fico feliz com a notícia...
    E a cadelinha quando voltar vai ficar a conhcer o novo inquilino da vizinhança :-)

    ResponderEliminar