21 julho 2011

Dia - a - dia
Na cozinha pode acontecer de tudo, nem sempre o que se espera que aconteça e quando o stress aperta, procuram-se refúgios, adiando mais um pouco o que já devia estar feito, brincar com ovos é uma forma simpática de procrastinar! 
Um objecto de cozinha, antigo, que não sei para que serve, mas que guardo há muito tempo e um caderno enviado pela Helena que, apesar de não conhecer pessoalmente, já percebeu o meu gosto pela cozinha e com quem eu partilho o gosto por plantas e livros... 
E do quintal que, não sendo meu, me oferece tanta coisa boa, um saco de Physalis que vão ser transformadas em compota para umas entradas que ando a magicar.

3 comentários :

  1. Sou louca por Physalis! :)

    ResponderEliminar
  2. Tenho um caderno igual a esse, onde colo receitas que recorto de revistas. É lindo.

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito de cadernos, este é especialmente bonito e ainda por cima foi uma surpresa! :-)

    ResponderEliminar