Um estendal e um Cheesecake

14 abril 2011









Ela já se deve ter apercebido do meu gosto por estendais pelas vezes em que tem de parar para me deixar fotografá-los. No meu dia de anos, acordei com um estendal na parede da sala! 
Se todas as receitas têm um segredo que as diferencia umas das outras e se é verdade que os segredos não são para revelar, eu concordo, para mim o mais importante num Cheesecake, além da qualidade do queijo e de o aromatizar com sumo de limão, é a bolacha não estar demasiado calcada e ensopada em manteiga que, a cobertura não seja uma simples papa de geleia ou compota, mas sim de frutos, todos iguais na cor vermelha mas variados. E o mais importante, ter um pano, com não sei com quantos anos, salpicado de margaridas e morangos silvestres, faz toda a diferença!

4 comentários :

  1. As imagens fizeram-me sorrir, muito! O pano é maravilhoso! :))

    ResponderEliminar
  2. Parabéns então !!!
    o estendal é divertido e a cobertura desse cheesecake !!!! ...

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23:04

    Parabéns Alexandra! O segredo está nas coisas pequenas e simples como o teu pano. Lindo mesmo:)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Diane! Cada vez me convenço mais disso mesmo! :-)

    ResponderEliminar