Não é um cesto!

17 abril 2011


















Não é um cesto, será outra coisa! Acontece que por causa da brincadeira decidi fazer um, ou mais... não para ovos, talvez para o pão?

6 comentários :

  1. Mas para os ovos também fica bem giro! Olá. Gosto de passar por aqui e ver as tuas fotos tão bonitas e com um apelo tão tradicional para aquele tempo em que o tempo passeava e não corria e em que a idade era a da inocência. Beijinhos e continuação de bons e bonitos trabalhos.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela visita e pelo comentário! :-)

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito. qual é o nº da linha e da agulha? e como se cose para fazer o cesto? não me queres ensinar?

    ResponderEliminar
  4. Ana, como podes ver pelo título, não é um cesto, simplesmente porque não foi feito a pensar nisso e também porque não tem fundo! A meio dos processos de trabalho, gosto de brincar um pouco com a forma e a função de cada um deles, neste caso a brincadeira correu bem e já me decidi a fazer mesmo alguns cestos. Preciso de amadurecer a ideia, ainda não sei como resolver o fundo. Mas em breve já mostro os resultados! Este algodão é da marca Limol e chama-se Trama Rústica, tem bastantes fios e isso dá-lhe uma rigidez que é ideal para este tipo de trabalho. Trabalhei com uma agulha 4,5. Se tiveres alguma dúvida está à vontade! :-)

    ResponderEliminar
  5. mais uma imagem que me faz andar por este sítio.
    gosto sempre de passar por aqui :)

    ResponderEliminar