05 setembro 2010

Compota de maçã e nozes























Tanto as maçãs, como as nozes, são caseiras e têm bicho, mas são mais saborosas que todas as outras, muito bem apresentadas, que por aí aparecem. Só com esta fruta se conseguem os melhores resultados. Mais uma compota à espera do rigor do Inverno.

4 comentários :

  1. É bom sinal que tenham bicho. Não estão cheias de pesticidas. :-)

    ResponderEliminar
  2. Exactamente e são realmente saborosas! Hoje comprei uns livros na feira de antiguidades e velharias e quando cheguei a casa e os folheei mais atentamente, descobri a tua Exploding, nunca a tinha encontrado em nenhum livro. Vi com o meu filho, no youtube, uma a explodir, é mesmo um fenómeno engraçado. depois mostro os livros. Obrigada pela visita!

    ResponderEliminar
  3. Se estiveres interessada pode ser que ainda te consiga arranjar algumas sementes. Não posso prometer porque tem estado a chover e as sementes devem-se ter misturado com a terra, mas posso dar uma olhada. Nunca encontrei os "exploding cucumbers" em livros. O que lhes chamam em português?

    ResponderEliminar
  4. Nunca tinha ouvido falar, até te conhecer e acho que nem se encontra por aqui... Claro que estou interessada nas sementes, obrigada! Um beijo :-)

    ResponderEliminar