Uma casa com muitas portas

10 maio 2016








Entregar-me de coração e corpo inteiro ao que mais gosto de fazer.
Experimentar os novos fios tweed e perder-me outra vez no tricot.

Há muitos anos a fixação por casas foi tanta que cheguei a sonhar um futuro a desenhá-las. O sonho de as desenhar apagou-se e ficou no passado, a fixação por elas manteve-se.

Uma casa  com muitas portas, uma para cada um, uma porta aberta para todos e para todos os lados.

A Nespereira do quintal dá uns melros que cantam maravilhosamente.

Uma presença que se tem imposto mais do que nunca na minha vida e na dela. Um gato que faz questão de estar em todo o lado e em todas as ocasiões e que tenho a certeza existe para nos fazer sorrir todos os dias.
...

Percorrer um blogue todo ele cheio de interiores de casas de pessoas das quais não conhecemos a vida, mas invejamos algumas das casas onde moram e só.
E no meio das casas e dos objectos que lhes dão vida, porque das pessoas quase nada sabemos, deparar-me comigo, com uma referência ao meu blogue e acabar  por recordar um post de há pelo menos um ano atrás.

Sem comentários:

Enviar um comentário