O que ando eu a fazer...

09 julho 2015

































Quando algumas das coisas mais importantes ficam para trás, por decisão nossa ou nem por isso,  acaba por haver espaço para que outras venham ocupar o seu lugar.
Podem ser coisas banais, mas se as descobrimos numa altura em que parece que é a altura certa, pensamos que mais uma vez as coincidências acontecem.

Construir uma peça feita de fios aos quais só é preciso uma união com nós, não pode deixar de ser uma boa coincidência, como desfazer uma antiga aliança e substituí-la por um nó comigo mesma.

Os Tapetes de Nós, tinham de se chamar assim.

Desde que o meu tempo deixou de ser unicamente do Avesso e passou a ser partilhado comigo e com as outras coisas que gosto de fazer, a Mi Mitrika pôde desenvolver novos projectos e crescer.  
Depois da Mariamélia, faltava um espaço dedicado apenas às minhas peças e assim houve a necessidade de as reunir na loja online que abriu esta semana.
Espero que a visitem e que gostem do que tenho andado fazer. A loja fica mesmo aqui ao lado.

Sem comentários:

Enviar um comentário