o Outono em Mim

06 novembro 2012




Sinto a falta dos passeios diários pré Avesso, aproveito cada escapadela à frutaria, à retrosaria ou ao quiosque, para saborear este Outono. 
Das poucas horas mortas, nascem luvas novas, algumas já disponíveis aqui e também aqui

Descobri utilidade para mais um dos objectos trazidos da feira, o antigo estojo em madeira é o meu novo estojo das agulhas de crochet, agora sei onde as encontrar. 
O outono começa a sentir-se em mim, com tudo o que isso me traz de mau e de bom.

2 comentários :

  1. Em parte por causa destes teus posts, tenho andado distraida a vaguear em feiras de segunda e terceira mão, à procura de tesouros. E se conseguir tranforma-los em peças do meu quotidiano, como conseguiste fazer com esse estojo, prometo-te que te dedico um postal ilustrado.
    :)

    ResponderEliminar
  2. Este estojo trouxe-o da Feira da Ladra, da primeira e única vez que lá fui! Fico curiosa à espera do teu postal! ;-)

    ResponderEliminar