Avesso

12 novembro 2012


Há dias em que chegar ao local de trabalho é sentir que chegamos a casa e que a casa é linda e tem a melhor disposição solar possível e é maravilhoso trabalharmos por conta própria. Há outros...
Às vezes penso que com as imagens bonitinhas e os detalhes agradáveis dou a ideia de estar a tentar dourar a pílula... e se estiver? É o meu trabalho, é a minha vida, não invento nada, esforço-me, dou (damos) o meu (nosso) melhor, ou pelo menos tento, se com isso conseguir transmitir que tudo o que por aqui se faz é com gosto e muita dedicação, tanto melhor! 
As ideias são muitas, haja aceitação e não paramos tão cedo, a programação está feita e é para uns meses, o primeiro workshop "O mundo do chá" está aí à porta, esperamos que corra bem.
Aos possíveis interessados, mais informações aqui.
...
Também nos importamos com as músicas que ouvimos por cá.

4 comentários :

  1. Muitos anos de vida ao Avesso! Daqui parece-me uma casa linda, onde tudo é feito com muito amor e bom gosto! Espero poder visitar-vos um dia!

    ResponderEliminar
  2. O Avesso É uma casa! Já aí estivecontigo, já vi o esforço que metes aí e já vi o amor com que te dedicas! Tens todo o direito de te sentir em casa e de a "vender" de forma oisitiva e de querer rer mtks clientes!

    Tudo de bom e muitos anos de Avesso!

    ResponderEliminar
  3. Anónimo13:12

    Enquanto não arranjo tempo para ir aí ver ao vivo, vou apreciando as imagens. Desejo-vos muito sucesso!

    ResponderEliminar