21 fevereiro 2012

De relance
Questionando seriamente :-) o interesse que as respostas a este inquérito possam ter para alguém, mas por consideração e amizade (no caso da Sandra uma amizade que começa semeada com amendoins) às duas mulheres, ainda por cima duas, que me lançaram o desafio, decidi-me a responder. A Márcia e a Sandra, são das pessoas, que há mais tempo seguem o meu blogue, o ter sido desafiada por elas deve querer dizer que, apesar disso, têm curiosidade em saber algo mais sobre mim. Duvido da eficácia destes inquéritos para esse fim, mas como apesar de ser pouco faladora, prefiro que me conheçam mais pelo que digo, do que calo... aqui vai.
...
1. Nome da minha música favorita
Numa dada altura da minha vida o Requiem de Mozart, Strange kind of love do Peter Murphy, Dance me to the end of love do Leonard Cohen, continuo a gostar de ouvir várias vezes seguidas a mesma música.
2. Nome da minha sobremesa favorita 
Por vezes a parte mais esperada da refeição e tem dias em que basta um leite creme com canela.
3. O que me tira do sério
Não é preciso muito para que me tirem do sério, mas quando me deparo com atitudes xenófobas, fervo mesmo em pouca água. 
4. Quando estou chateada?
Demonstro bem, não consigo esconder o que sinto.
5.Qual o meu animal de estimação favorito?
Não tenho uma escala de preferências para animais, nem para coisa nenhuma.
Gosto muito do gato que temos em casa, é um animal muito estimado por todos nós.
6.Branco ou preto?
Tem dias, mas definitivamente ou um ou outro, não me dou muito bem com o meio termo.
7.Maior medo?
Ficar rendida a eles, são alguns, mas luto contra eles todos, o maior de todos é mesmo não conseguir reagir.
8.Atitude quotidiana?
Essa mesma, lutar e reagir, por vezes contra mim própria, só assim consigo avançar.
9.O que é perfeito?
Não sei. Estar tranquilamente ao sol, neste momento seria perfeito.
10.Culpa
Todos os excessos, por exemplo, pão, cerejas ou amendoins.
...
Sete factos aleatórios sobre mim
1.Dou por mim a ser emotiva demais.
2.Sou demasiado impaciente.
3.Gosto de usar as mãos para fazer coisas.
4.Se fosse um provérbio gostava de ser, Não deixes para amanhã...
5.Mudei de vida aos 40.
6.Detesto receber ramos de flores compradas.
7.Não gosto de me arrepender de nada.

2 comentários :

  1. vês? afinal estes inquéritos servem para alguma coisa:) gostei de te conhecer melhor! partilho das tuas escolhas musicais, das sobremesas, dos ramos de flores, de não me arrepender...

    ResponderEliminar
  2. Olá Sílvia, obrigada! ;-)

    ResponderEliminar