01 maio 2011

Tropaeolum majus e crochet




























Não aprendi em criança, apesar de uma tentativa insistente por parte de uma Tia que, dada a minha grande falta de habilidade e ainda maior falta de atenção, frustrada, desistiu! Mas a idade revela mistérios difíceis de compreender e leva-nos por caminhos nunca antes imaginados... cheguei aos quarenta com algumas mantas feitas e capaz de me aventurar pelos meus primeiros naperons!
Não sei que destino lhes darei, nem sequer se terão alguma função, mas gostei de os fazer. Ocupar algum do meu tempo com isto, tendo coisas bem mais importantes para fazer, não sei o que dirá de mim, mas não interessa, estão feitos!

1 comentário :

  1. Todos muito lindos! Um deleite para os olhos. Também não cheguei a aprimorar-me em pequena, mas de há um tempo para cá que tento pôr em prática este sentimento de voltar às origens. Beijinhos.

    ResponderEliminar