12 dezembro 2010

Menino




















O enfeite que mostro hoje, mais do que um enfeite, é o nosso menino Jesus. Foi feito a partir de um desenho que a M fez quando ainda tinha seis anos, gostei tanto que decidi dar-lhe outras dimensões, desde aí faz parte dos nossos natais. É mais uma das suas personagens que andam cá por casa por estes dias, transportadas para postais de Natal. Ainda temos o hábito de desejar votos de Feliz Natal por escrito, enviados pelo correio, em envelopes e com selos, apesar de no outro dia, ter de reclamar com o funcionário dos CTT, para que me desse selos em vez de simplesmente carimbar o envelope e ainda ficou zangado! No Correio não querem vender selos?... Postais para a família, amigos e admiradores, porque a M já tem alguns, além dos da casa!

I want to thank 
Deborah and Monica for their posts wich made M fell happy and I am proud for her.
E também agradeço a todos os que com palavras simpáticas a incentivam, espero cada vez mais ter a casa cheia destes personagens, que como ela diz, estão na cabeça dela e é preciso tirar cá para fora.

4 comentários :

  1. O vosso Natal deve ser especial e a tua filha é mesmo uma artista:-)

    ResponderEliminar
  2. O nosso e o de toda a gente, uns mais do que outros!... A M expressa-se muito bem através dos desenhos que faz, surpreende-nos sempre!
    :-)

    ResponderEliminar
  3. que bonita corôa com o Menino Jesus !
    e um beijinho cheio de neve para a artista

    ResponderEliminar