10 agosto 2010

Irmãos 





































São irmãos há 11 anos, a uni-los têm mais diferenças que semelhanças e um carinho que se sobrepõe a todas elas. A diferença de dez anos entre os dois, faz dela uma quase filha única, com todas as coisas boas e más que isso acarreta. Estes bonecos, que eram dele, ela vai buscá-los de vez em quando e dá-lhes vida ao tirá-los da lata onde estão guardados. A colecção foi aumentando, entretanto já juntou alguns bonecos novos e as histórias vão crescendo, como vai crescendo a história deles... Esta semana fez anos, 21.

9 comentários :

  1. Não deixa de me surpreender o que aprendemos sobre alguém que não conhecemos. Desde as colecções que começaram nos anos 70 aos pirolitos ;-), onde vão, o que fazem, do que gostam e agora dos filhos bonitos que têm. They're both very good looking.
    Olha o Topo Gigio! São todos da Kinder? Se um dia quiserem trocar os repetidos diz.

    ResponderEliminar
  2. São os dois muito bonitos e realmente muito diferentes! Os bonecos são todos Kinder, e há bastantes repetidos, se quiseres podemos mesmo trocar! Há imensos cá em casa! Obrigada pelas tuas palavras... és sempre simpática!

    ResponderEliminar
  3. parabéns! sente-se bem o laço que os une :)

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns ao teu filho! É realmente incrível vê-los crescer! Tens uns filhos lindos!
    E obrigada pelo teu comentário simpático no meu blog! :)

    ResponderEliminar
  5. Obrigada eu! É incrível vê-los crescer, começa é a tornar-se difícil acompanhá-los, pelo menos tanto e como gostaríamos!... :- )

    ResponderEliminar
  6. São lindos os dois! Parabéns!

    ResponderEliminar
  7. Vc esta linda Maria...a saudade é grande por vc e sua familia....bjs

    ResponderEliminar
  8. Que bom receber uma visita de tão longe! Voltem sempre! :-)

    ResponderEliminar