Porto | Parte II

10 outubro 2012



É a este Porto que de vez em quando regressamos, o que ainda tem lojas como esta, que contrariando tudo se mantêm abertas. Há muito cheia de vontade de registar o que havia por trás daquelas cabeleiras já muito espreitadas da montra, aproveitei que estava aberta quando passamos, para entrar e meter conversa. Uma loja com um interior teatral e fantasioso, ainda com bastante trabalho devido à grande procura destes artigos e à qualidade tão personalizada que oferece.
Uma cidade dividida em partes, umas que me são tão familiares como antes, outras que emergiram, outras que simplesmente desapareceram levando com elas muito do que a cidade tinha de único. Contrariando algumas zonas onde sentimos o desalento de uma cidade abandonada, há ruas inteiras onde se sente o pulsar do sangue novo, se vê gente que faz e que acredita que esta cidade ainda tem muito para dar, mas que também dá muito por ela. O Porto merece!
...
Mais imagens aqui.

2 comentários :

  1. e pronto, tinha que cá vir!
    é verdade, o Porto merece e o Porto está (é) muito bonito e tem vindo a melhorar muito!
    estiveste muito perto de mim, trabalho lá pertinho :))

    ResponderEliminar
  2. Anónimo13:21

    I'm not sure exactly why but this website is loading very slow for me. Is anyone else having this issue or is it a problem on my end? I'll сhecκ bаck later and seе if the problem still еxists.
    Also visit my web-site ... meanings of dreams

    ResponderEliminar